Tajá está de volta

A linha Tajá, assinada pelo mestre Sergio Rodrigues, é um verdadeiro clássico do design de móveis brasileiro. Com um estilo único e marcante, as peças são reconhecidas pela elegância e sofisticação que trazem aos ambientes em que são inseridas. Em 2023, a Home Design Casual e Home Design Aracaju trazem uma reedição desses móveis atemporais, tendo disponível em seus catálogos poltrona, sofá de dois lugares e cadeiras de diferentes tamanhos, todas com traços delicados e curvas suaves que transmitem um ar de aconchego e conforto.

A madeira é o principal material utilizado na fabricação das peças, o que confere à linha Tajá uma sensação de rusticidade e naturalidade. As peças estarão disponíveis em Jatobá e Nogueira com tecnologia EPS, que exclui a necessidade de manutenção e assegura a beleza visual dos produtos, e Laca, nas cores: amarelo, azul, verde, vermelho e laranja.

Sergio Rodrigues é um dos nomes mais importantes do design de móveis brasileiro, e sua linha Tajá é um exemplo perfeito de como suas criações são atemporais e continuam encantando gerações. Se você procura por móveis que aliam design, conforto e durabilidade, não deixe de conhecer a linha Tajá.

Nova lista

Editar lista

Você está em

Quer adicionar esse item a uma outra lista?

Você realmente quer remover esse item da lista?

busque por produtos, projetos ou designers

Olá, bem vindo a Home Design.
Como posso te ajudar?