Poltronas Dunne e Alba rendem mais um IF Design Awards para Jader Almeida

O IF Design Award é um dos principais prêmios de design do mundo, reconhecido por sua excelência em avaliar e premiar as melhores criações de designers, empresas e agências de todo o mundo. Fundado em 1954, o IF Design Award cresceu ao longo dos anos, tornando-se um símbolo de qualidade e inovação no mercado.

Um dos nomes que se destaca entre os vencedores do prêmio é o talentoso designer brasileiro Jader Almeida. Com 15 prêmios nas categorias Product e Home Furniture, Jader é um dos designers mais premiados na história do evento. Entre suas criações ganhadoras, destacam-se a Poltrona Dunne e a Poltrona Alba, que receberam o prêmio na última edição.

A Poltrona Dunne é uma peça sofisticada e elegante, que combina perfeitamente com diferentes estilos de decoração. Com um design minimalista, linhas suaves e formas orgânicas, a peça se destaca pela sua leveza e conforto, sendo ideal para espaços de relaxamento e convivência.

Já a Poltrona Alba é uma peça contemporânea e ousada, que atrai a atenção pelo seu design único e marcante. Com um formato orgânico e estrutura em madeira, essa poltrona é uma peça de destaque em qualquer ambiente, conferindo sofisticação e personalidade ao espaço.

Além dessas peças, Jader Almeida possui uma vasta coleção de móveis e objetos de design, que são reconhecidos pela sua qualidade e excelência em todo o mundo. Se você é apaixonado por design de móveis, arquitetura e decoração, não deixe de conferir o trabalho de Jader Almeida e seus prêmios no IF Design Award.

Nova lista

Editar lista

Você está em

Quer adicionar esse item a uma outra lista?

Você realmente quer remover esse item da lista?

busque por produtos, projetos ou designers

Olá, bem vindo a Home Design.
Como posso te ajudar?