Mesa Terroir: Design autoral e versatilidade

Durante a Mostra Aracaju 2022 a Home Design trouxe a público uma peça autoral: a mesa de Jantar Terroir. Os visitantes puderam ver o móvel exposto no ambiente de Hertha Dantas e encantou a todos com suas formas elegantes.

Em 2023, a o grupo traz a peça para suas 03 lojas, Home Design, Home Design Aracaju e Home Design Casual, agregando qualidade, versatilidade e originalidade ao seu portfólio de produtos, já que a mesa pode ser usada tanto em ambiente interno quanto externo e permite a escolha de diferentes cores.

Inspiração
A mesa de jantar Terroir foi inspirada a partir de uma taça de vinho, sua base remete as curvas de uma taça de ponta a cabeça. Assim como Terroir é uma definição de fatores aliados a terra, como clima, geografia e geologia, que engloba a produção do vinho, a mesa Terroir, devido a suas características de materiais, pode se adaptar tanto dentro do lar como na área externa, com acabamentos de cores diversas, produzindo assim um produto único ao seu "degustador". A degustação de um vinho atrai as pessoas a se relacionarem em volta de um prazer comum, a mesa Terroir com seu formato de tampo redondo sugere a interação entre as pessoas ao seu redor, de maneira descontraída mas com muita bossa.

Nova lista

Editar lista

Você está em

Quer adicionar esse item a uma outra lista?

Você realmente quer remover esse item da lista?

busque por produtos, projetos ou designers

Olá, bem vindo a Home Design.
Como posso te ajudar?