Poltronas por Sergio Rodrigues

Escolher uma poltrona pode ser uma tarefa muito difícil, isso porque elas podem estar em qualquer ambiente: na sala, no living ou mesmo no office. Então, para te ajudar a escolher, hoje trazemos algumas peças assinadas pelo arquiteto Sergio Rodrigues, que foi destaque no design de móveis brasileiro durante os anos cinquenta e sessenta, tornando-se um dos maiores designers do país até os tempos atuais.

Poltrona Mole

Uma das peças mais famosas de Sergio, a poltrona Mole foi criada em 1957 e elucida perfeitamente o pensamento de Sergio na hora de criar uma peça brasileira, autência e confortável.

Poltrona Diz

Criada em 2001, Diz é uma poltrona leve, confortável e versátil, cabendo nas mais diversas composições e propostas. A peça recebeu o primeiro lugar no 20º Prêmio Design do Museu da Casa Brasileira, realizado em 2006.

Poltrona Kilin

Kilin é uma poltrona expressiva e autêntica. Criada em 1973, a peça foi premiada pelo IAB-RJ e é uma das peças mais famosas do designer.

Poltrona Beg

A poltrona Beg possui uma curvatura deliciosa em seu assento, que permite um descanso verdadeiramente relaxante. Seus pés podem contar com rodinhas, adequando a poltrona a escritórios ou espaços corporativos.

Nova lista

Editar lista

Você está em

Quer adicionar esse item a uma outra lista?

Você realmente quer remover esse item da lista?

busque por produtos, projetos ou designers

Olá, bem vindo a Home Design.
Como posso te ajudar?