Novidades Home Design Casual

Temos novidades na Home Design Casual!

Abusando de conceitos como brasilidade e também descontração, a Dona Flor Mobília, parceira de longa data da Home Design Casual, agregou às suas coleções lançamentos imperdíveis e que contribuíram com ainda mais conceito e design. Confira algumas peças imperdíveis que já constam em nosso portfólio:

Bit | Por Mila Rodrigues

Bit é um módulo individual que transmite um conceito de ergonomia e elegância ímpar. Versátil, a peça pode montar módulos de diferentes composições, e aqui a única certeza é a do deslumbramento completo!

Colibri | Por Rejane Carvalho Leite

Nesta coleção, a madeira Cumaru recebe todo o protagonismo, trazendo também a solidez da madeira e a elegância por ela promovida, ofertando, além de conforto, bossa ao ambiente.

Vanuíre | Por Eduardo Borem

A linha Vanuíre ganha mais duas peças: sofá e cadeira. Aqui, o sofá modular, ganha infinitas possibilidades para sua composição, adaptando-se a diversos espaços e gostos.

Fence | Por Daniel Simonini

A coleção Fence cresceu e agora conta também com cadeira e mesa de jantar. Elegantes, confortáveis e versáteis, seus designs exibem um perfeito trabalho das suas tramas e marcenaria.

Rise | Por Daniel Simonini

A linha conta com mesa, cadeira, espreguiçadeira, sofá, aparador e até mesmo uma cama de massagem. Todas as peças unem o charme da madeira com a modernidade da estrutura metálica.

 

Nova lista

Editar lista

Você está em

Quer adicionar esse item a uma outra lista?

Você realmente quer remover esse item da lista?

busque por produtos, projetos ou designers

Olá, bem vindo a Home Design.
Como posso te ajudar?