5 Peças versáteis para sua casa

As peças versáteis são aquelas que possuem diferentes funcionalidades e atendem a diversas propostas e estilos. Ideal para transitar por ambientes, confira algumas do nosso catálogo que expressam bem essa característica principal, podendo variar entre acabamentos e funções.

Balanço Sela e poltrona Sela | Bruno de Carvalho

Inspirado na selaria gaúcha, as duas versões dessa peça têm o intuito de lembrar um cavalgar. Disponíveis em duas versões: balanço e piso, ambas são únicas em termos de design e também de bem-estar e relaxamento,

Balanço, cadeira e poltrona Anauê | Daniela Ferro

Nesta coleção o protagonismo vai para o bom uso das cordas tramadas que são inspiradas na cestaria indígena. Disponíveis na versão em balanço, cadeira e poltrona, todas as peças proporcionam uma verdadeira experiência de tranquilidade e refúgio.

Sofá Saturday, Saturday Nest e Chaise Saturday | Jader Almeida

Um adjetivo que define a linha Saturday é instigante. Com estrutura versátil, o sofá Saturday possui diferentes possibilidades de combinações e texturas, enquanto a versão Nest faz parte da coleção trazendo uma derivação com proporções mais generosas e encosto que possui diferentes inclinações. Já a chaise Saturday fica responsável por proporcionar com elegância ainda mais conforto ao usuário.

Mesa de jantar U e aparador U | Jacqueline Terpins

A linha U tem um desenho irreverente e único, cujo apoio sustenta o tampo  e oferece um ritmo e movimento diferente a cada ângulo visto. Tanto a mesa de jantar quanto o aparador da coleção oferecem um delicioso contraste entre a leveza do tampo com a firmeza marcante dos seus sinuosos pés, ofertando personalidade e estilo ao ambiente.

Sofá e Poltrona Mole | Sergio Rodrigues

Peças do consagrado designer Sergio Rodrigues, a coleção Mole é um verdadeiro primor em termos de requinte e charme. O sofá conta com almofadões estofados que aumentam ainda mais o conforto e possui diversas formas de acabamento, enquanto a poltrona Mole proporciona aconchego com seu assento de formas generosas e firmeza com a sua estrutura de madeira torneada.

Nova lista

Editar lista

Você está em

Quer adicionar esse item a uma outra lista?

Você realmente quer remover esse item da lista?

busque por produtos, projetos ou designers

Olá, bem vindo a Home Design.
Como posso te ajudar?