Retrospectiva 2021: Highlights

2021 trouxe muitas realizações para a Home Design! Pudemos compartilhar bons momentos em eventos que nos marcaram e onde pudemos celebrar com excelência junto de amigos e parceiros. Confira algumas das nossas melhores recordações dos últimos 3 meses:

15 anos da Home Design Casual

O debute da Home Design Casual aconteceu em um evento de três dias para apresentação da sua nova marca e conceito e contou com convidados como Rejane Carvalho Leite que trouxe um diálogo super bacana sobre suas criações e também sobre sustentabilidade, a exemplo da madeira de Uva do Japão.

Retorno do Coral HD

Profissionais de arquitetura e decoração de Sergipe se uniram para retomar o coral HD que, embora evento tradicional, não ocorreu nos últimos dois anos devido a pandemia em decorrência do COVID-19. A música cantada foi "Xote da Alegria", do grupo Falamansa. Achamos que a letra foi muito bem escolhida para definir um bom momento, né?

CasaCor SE - Janelas

Pela primeira vez em terras Sergipanas, a mostra anual Casacor se instalou na praça da Sementeira e no shopping Riomar, em Aracaju. Para manter todos os cuidados, os espaços, assinados por diversos parceiros da Home Design, foram vistos através de containers, por isso o nome Janelas.

 

2022 está chegando e estamos prontos para criar novos momentos especiais. Feliz Ano Novo!

Nova lista

Editar lista

Você está em

Quer adicionar esse item a uma outra lista?

Você realmente quer remover esse item da lista?

busque por produtos, projetos ou designers

Olá, bem vindo a Home Design.
Como posso te ajudar?