Designers we love: Guilherme Torres

Guilherme Torres é um arquiteto e designer de interiores paranaense conhecido por suas linhas geométricas retas e bem traçadas. Com prêmios nacionais e internacionais, Guilherme acumula mais de 300 projetos em seu portfólio, dividindo-se entre seus estúdios, localizados em Londrina e em São Paulo.

Confira algumas peças do designer que são destaque em projetos de parceiros da Home Design e que acumulam elogios no que tange ao seus formatos inusitados e carregados de beleza. 

Projeto assinado por Aline Cangussu, que contou com a cadeira Orbe Bench, que traz um espaldar como apoio e oferece todo conforto ao usuário. 

Projeto assinado por Flavio Moura, que contou com a banqueta Milk, que tem como inspiração as leiteiras e funciona como apoio ou banco, assumindo sua versatilidade.

Mesa de jantar Fifties, cujo ponto de inspiração foram os pilares do Parque do Ibirapuera.

Mesa de jantar Jet, cuja inspiração veio das construções civis e possui um design futurista que lhe respondeu o nome.

Projeto assinado por Flavio Moura, que contou com as mesinhas laterais Zaki e Hana, que trazem uma inspiração a cultura oriental. 

Projeto assinado por Flavio Moura, que contou com o sofá Otto, que mistura moderno com vintage em uma construção carregada de unicidade. 

Nova lista

Editar lista

Você está em

Quer adicionar esse item a uma outra lista?

Você realmente quer remover esse item da lista?

busque por produtos, projetos ou designers

Olá, bem vindo a Home Design.
Como posso te ajudar?