Designers we love: Rejane Carvalho Leite

Rejane Carvalho Leite iniciou a sua carreira no design assinando peças para os seus projetos. A partir da dedicação exclusiva, ela vivenciou a cultura italiana, aprimorando ainda mais as suas técnicas. 

Uma das suas marcas registradas é o traço artesanal presente nas peças, que têm seus primeiros traços desenhados à mão pela designer. Carregadas de significados, suas peças são feitas com materiais conscientemente utilizados, uma preocupação visível de Rejane. Cheias de personalidade, estilo e charme, confira algumas peças da sua autoria que fizeram parte do mobiliário de arquitetos parceiros da Home Design:

Cadeira Omar:

Mansão Bahiano de Tênis, projeto assinado por Flávio Moura, onde a cadeira aparece com acabamento em couro, combinando com o tom amadeirado do tampo da mesa de jantar.

Projeto Residencial assinado por Primo Arquitetura, onde a cadeira aparece com acabamento em couro caramelo.

Projeto Residencial assinado por Rogério Menezes, onde a cadeira aparece em tons terrosos, em contraponto com o sofá com estofamento em tecido claro.

 

Cadeira Orquídea:

Apartamento Greenville, apartamento assinado por Adriana Lorenzo e Adriana Varandas que trouxe a Cadeira Orquídea com acabamento em couro para o seu mobiliário.

Apartamento Horto Florestal, projeto assinado por Branco Arquitetura, que trouxe a cadeira Orquídea com acabamento em couro para o seu mobiliário.

Projeto Residencial assinado por Laís Galvão, que contou com a cadeira Orquídea com acabamento em couro branco para o seu mobiliário.



Poltrona Contorno Alta:

Estar Comigo-Ninguém-Pode, projeto assinado por NR Arquitetura, que trouxe a poltrona Contorno Alta com acabamento cinza para a área externa do espaço.

 

Cadeira Onda:

Refúgio na Serra Boutique Hotel, projeto assinado por Gam Arquitetos, que trouxe a cadeira Onda com sua trama em corda náutica na cor areia para o espaço externo do restaurante.

Nova lista

Editar lista

Você está em

Quer adicionar esse item a uma outra lista?

Você realmente quer remover esse item da lista?

busque por produtos, projetos ou designers

Olá, bem vindo a Home Design.
Como posso te ajudar?