Dia Mundial da Fotografia

No dia mundial da Fotografia, 19 de agosto, a Home Design quer agradecer e homenagear alguns parceiros que, ao longo desses anos, através das suas lentes, construíram laços e fizeram parte de nossa trajetória. 

Para nós, a fotografia é uma parte essencial em tudo o que nós fazemos. Seja se tratando de um projeto, uma mostra ou mesmo um móvel, nós acreditamos que a fotografia tem o poder de capturar emoções e toda a beleza. 

Clique na imagem acima e confira o vídeo de Xico Diniz contando um pouco sobre a parceria de mais de 20 anos com a Home Design.

 

Marcelo Negromonte contou um pouco do processo criativo nos registros dos nossos editoriais, feitos em locações externas, modelos e todo conceito por trás de cada um. Clique na imagem e confira!

Wagner Paiva comentou sobre o seu olhar sobre a fotografia e como ela influência e cria narrativas potentes em seus projetos.

Por isso, hoje agradecemos e homenageamos esses verdadeiros amigos e parceiros: Wagner Paiva, Marcelo Negromonte e Xico Diniz pelas histórias que foram e continuarão sendo construídas juntos.

Nova lista

Editar lista

Você está em

Quer adicionar esse item a uma outra lista?

Você realmente quer remover esse item da lista?

busque por produtos, projetos ou designers

Olá, bem vindo a Home Design.
Como posso te ajudar?