"Error parsing XSLT file: Blog-Detalhe-Slide.xslt

Dia do Advogado

Hoje é comemorado o dia do advogado, e para celebrar o dia, confira alguns projetos de escritórios de advocacia que foram projetados com o intuito de manter a profissionalidade sem perder de vista a produtividade, bem-estar e conforto.

 

Ysabela Von Flach | Escritório Lorena Gama

A premissa deste projeto foi manter o conforto adaptando todo o espaço para garantir a ambientação de um escritório! 

A recepção contou com madeiras ripadas e o seu mobiliário trouxe a cadeira Charles Miller, de Sergio Fahrer, que proporcionou muito conforto e elegância ao espaço.

 

A iluminação natural foi bem utilizada, especialmente na divisão entre a recepção e o escritório, no intuito de direcionar a energia e reduzir o estresse. Na foto, a poltrona E2, da Lattoog, oferece todo o charme na divisória entre os espaços.

 

Dessa forma, todo o ambiente teve o intuito de proporcionar uma sensação de lar, sem perder o profissionalismo necessário ao espaço. 

 

Verena Verde | Cummings Advogados

 

Para este projeto, foi fundamental priorizar um mobiliário confortável que amenizasse a claridade excessiva, advinda da Baía de Todos os Santos, vista privilegiada do escritório. 

A premissa principal foi humanizar o ambiente, trazendo texturas e peças confortáveis, que acolhessem todo o ambiente além de harmonizar todo o espaço! O mobiliário contou com a cadeira Addit para proporcionar ergonomia e conforto único.

 

Já a recepção apresenta uma atmosfera moderna, com painel ripado e poltronas Shell, assinadas por Hans Wegner, acompanhadas pelas mesinhas laterais Jardim, de Jader Almeida.

 

Marcos Brito | Omena Advocacia

Este escritório optou por um espaço aberto, sem paredes para dividir a sala, se tornando um grande vão colaborativo e leve.

 

A combinação entre acabamentos de tons escuros e amadeirados traz os conceitos de sobriedade e modernidade, além de bastante iluminação natural proporcionada pela grande janela da sala.

 

Clique nos nomes de cada projeto para ver mais fotos.

Nova lista

Editar lista

Você está em

Quer adicionar esse item a uma outra lista?

Você realmente quer remover esse item da lista?

busque por produtos, projetos ou designers

Olá, bem vindo a Home Design.
Como posso te ajudar?