Hoje é dia dos avós, e para nós, a melhor forma de presenteá-los é oferecendo todo o aconchego que eles merecem!
Confira uma seleção de poltronas que, desde a graciosidade das composições até o conforto proporcionado, são ideais para oferecer a quem amamos uma verdadeira experiência no que se refere ao seu bem-estar.
A Poltrona Licce, assinada por Jader Almeida, dá uma nova imagem às tradicionais cadeiras de balanço, com linhas expressivas e forma harmônica, oferecendo funcionalidade e identidade a qualquer ambiente. No acabamento em latão ela fica ainda mais singular.
Para uma linha mais despojada, a Poltrona Loop na versão de balanço, de Rejane Carvalho Leite, trabalha seu encosto tramado em corda, com muita ludicidade, oferecendo leveza ao usuário.
Já a Poltrona Ninho, da Lattoog, tem uma estrutura em madeira que simula a forma de um ninho, além de almofadões propiciam o máximo de conforto e a sensação de aconchego.
A Poltrona suspensa Anauê, de Daniela Ferro, que é orgânica em sua composição feita com cordas tramadas e um espaldar alto, é um convite ao relaxamento, além de ser o centro das atenções de qualquer ambiente.
Poltrona Diz, do mestre Sérgio Rodrigues, criada em 2001. Feita com madeira maciça, a peça conta com duas curvaturas, no assento e no encosto, que reforçam todo o seu conforto.
Poltrona Wing, de Jader Almeida, cuja silhueta afinada e elegante em união à mistura de texturas reafirma todo o bem-estar oferecido.
Poltrona Taguaiba, de Carlos Motta, que combina um desenho limpo e orgânico com um encosto inclinado, trazendo muito relaxamento.
Poltrona Betty, de Christoph Jenni, cuja composição acolchoada e macia é um verdadeiro convite ao descanso.