Tecnologia, elegância e conforto: Elmeco Headquarters

O projeto assinado por Wagner Paiva para o Laboratório Elmeco, que é dedicado à pesquisa e desenvolvimento de implantes hormonais, buscou proporcionar aos seus clientes um ambiente de conexão, acolhimento e funcionalidade. Confira mais detalhes deste espaço cheio de personalidade, que levou o 1º lugar na categoria Comercial na premiação do Núcleo Destaque da Bahia, em 2020.

A sala de reunião mostra otimização do uso e das suas funções, uma vez que pode ser utilizada como apoio ou para eventos pontuais.

Entre os ambientes foi alocada uma divisória baixa, permitindo que cada área contenha sua privacidade, porém mantendo a junção dos espaços. 

Com muito conforto, o ambiente de descanso conta com um mobiliário que privilegia o descanso e relaxamento para o colaborador, sem perder de vista a sua produtividade, a exemplo da poltrona Lazy, de Lucas Carareto.

A sala da direção conta com painel de madeira para o revestimento e uma comunicação visual entre os setores, privilegiando uma comunicação direta e colaborativa, tendo a cadeira Parker, por Christoph Jenni, como modelo eleito para a sala.

A sala da recepção buscou manter o conforto e charme, utilizando em seu mobiliário a poltrona Betty, de Christoph Jenni, além do sofá Poe, assinado por Scagnellato & Ferrarese.

Nova lista

Editar lista

Você está em

Quer adicionar esse item a uma outra lista?

Você realmente quer remover esse item da lista?

busque por produtos, projetos ou designers

Olá, bem vindo a Home Design.
Como posso te ajudar?