Designers we love: Lattoog

Os produtos da Lattoog aliam funcionalidade com uma poética ímpar característica das suas peças. Seja seguindo uma estética sinuosa, orgânica ou geométrica, as linhas das suas composições esbanjam uma criatividade única, que trazem como resultado muito estilo e personalidade para diversos ambientes. Confira alguns projetos que contaram com suas peças em seus mobiliário.

1. Residencial Baía, assinado por Gabriel Magalhães e Sinta Arquitetura, contou com a Cadeira Eclipse no projeto. Confira mais detalhes clicando aqui.
Foto: Gabriela Daltro.


2. Casa Itacaré, assinada por Nathalia Velame, contou com a poltrona Ninho no projeto.
Confira mais detalhes clicando aqui.

3. Living Barra Grande, assinado por NR Arquitetura para a Casas Conceito 2019, contou com a Poltrona Join no projeto. Confira mais detalhes clicando aqui.
Foto: Lucas Assis.

4. Casa de praia, assinada por Milcent Arquitetura, contou com a Chaise Bask na sua composição. Confira mais detalhes clicando aqui.
Foto: Tarso Figueira.

5. Lounge Formentera, assinada por Rogério Menezes para a Casas Conceito 2019, contou com as mesas laterais Gota, Pingo e Drop na sua composição. Confira mais detalhes clicando aqui.
Fotos: Lucas Assis

6. Tortarelli PopUp Bahia Marina, assinada por Nathalia Velame, contou com a Estante Chuva no projeto. Confira mais detalhes clicando aqui.
Fotos: Lucas Assis

Nova lista

Editar lista

Você está em

Quer adicionar esse item a uma outra lista?

Você realmente quer remover esse item da lista?

busque por produtos, projetos ou designers

Olá, bem vindo a Home Design.
Como posso te ajudar?