Aguce os seus sentidos neste dia dos namorados!

A fim de tornar o seu dia muito mais inesquecível e romântico, a Home Design trouxe para Salvador os Decanters e Taças Italesse, empresa italiana que possui mais de 40 anos de experiência desenvolvendo linhas exclusivas de produtos de alto padrão na área dos vinhos, taças, copos, decanters e garrafas. Confira os produtos que você pode encontrar na Home Design Salvador:

 

Decanters:

Decanter Alavin
Com uma base basculante que pode ser deixada livre para girar na mesa, oxigenando vinhos tintos envelhecidos ou como uma base de gelo a fim de resfriar o vinho e tornar a degustação mais adequada, esse decantador é perfeito para transformar os seus momentos.

Decanter Vinocchio
Esse decanter possui vidro soprado e oferece um estilo informal, porém cheio de detalhes inovadores e charmosos, tais como: bico não gotejante, contorno ergonômico, um equilíbrio perfeito para manuseio e suporte em material acrílico, características próprias para manter tudo elegante, charmoso e mais sensorial.

Decantar Vertigo
O design em espiral dessa peça combinado ao vidro soprado artesanalmente garante uma oxigenação ideal do vinho, oferecendo sutileza e vivacidade em todos os momentos.

 

Taças:

Taças Tiburon
Elegantes, refinadas e próprias para uma degustação cheia de sabor e sentimentos.

Taças Etoilé
Adequadas para a degustação de vinhos, espumantes ou champagnes, e ainda com proporções equilibradas, essa linha oferece o melhor em termos de requinte, beleza e encanto.

Taças Masterclass
A resistência, manuseio e elegância desta linha oferecem o melhor em termos de degustação e elegância.

 

Quer saber mais? Entre em contato: 
https://bit.ly/3geFSr4

Nova lista

Editar lista

Você está em

Quer adicionar esse item a uma outra lista?

Você realmente quer remover esse item da lista?

busque por produtos, projetos ou designers

Olá, bem vindo a Home Design.
Como posso te ajudar?