Infinitas possibilidades!

Uma boa opção para quem gosta de variar a composição dos ambientes, é escolher peças versáteis, que funcionam de maneiras diferentes de acordo com a necessidade do projeto. Alguns bancos funcionam perfeitamente como mesinhas de apoio, outras peças permitem arranjos diversificados, bastando soltar a criatividade para dar finalidades variadas para as peças. Confira algumas uma seleção de móveis que permitem variadas combinações, prontas para atender todos os estilos e gostos:

Luminária Ferrão, do Estudio Rain, que pode ser utilizada tanto na parede quanto como pendente!

Mesa de centro Mush, de Jader Almeida, que pode ser utilizada como mesa lateral ou com o conjunto formando uma mesa de centro!

Banco Phillips, também de Jader Almeida, peça divertida que remonta aos bancos de piano e que pode ser utilizada como uma mesa de apoio ou como um banco!

Poltrona Beg, de Sergio Rodrigues, que possui versão fixa e com rodinhas, e em ambas a peça funciona perfeitamente com o home office ou com a mesa de jantar, como no projeto acima, da arquiteta Thais Abreu. Foto: Rodrigo Melo

Orbe Coat Hanger, de Guilherme Torres, que além de cabideiro funciona como um banco super despojado.

Sofá Pedras, de Roberta Banqueri, que se modula às necessidades do usuário!

Sofá Ganesha, de Larissa Diegoli, cujas proporções generosas são marcas de conforto, seja como puff, seja como sofá!

Estante Chuva, da Lattog, que funciona como cabideiro, como suporte para plantinhas ou uma estante super estilosa!

Mancebo Mandacaru, de Rafael Studart, que é cabideiro, estante, banco e luminária, com seus braços móveis que ajustam-se às necessidades do seu usuário!

Mesas laterais Hana e Zaki, de Guilherme Torres, que funcionam tanto como banco quanto mesa de apoio, trazendo um charme único com sua inspiração oriental!

Nova lista

Editar lista

Você está em

Quer adicionar esse item a uma outra lista?

Você realmente quer remover esse item da lista?

busque por produtos, projetos ou designers

Olá, bem vindo a Home Design.
Como posso te ajudar?