Inspiração: Mood de Páscoa

Domingo de Páscoa está chegando e a Home Design e Home Design Casual visitaram as casas de alguns profissionais da arquitetura e designers de interiores para conferir o clima e os preparativos para a mesa de Páscoa!

Destaques em datas comemorativas, a sala de jantar e as varandas reúnem as famílias para celebrar os bons momentos, e hoje mais do que nunca a gente sabe bem a importância de estar junto com quem a gente ama!

Na Páscoa de 2021, vamos mostrar em nossos perfis nas redes sociais as mesas de vários profissionais, e só para vocês já irem se inspirando, confira algumas nesse post.

A Mesa de Jantar Hold e cadeiras Dinna, ambas assinadas por Jader Almeida, são as protagonistas da varanda da arquiteta Isadora Alencar, e aqui está prontíssima para receber a família para o almoço de domingo.

Já Simone Selem apostou em uma produção para o café da manhã, mais intimista e aconchegante com a mesa Pi de Jacqueline Terpins e as cadeiras Daniela, assinadas por Aristeu Pires.

A arquiteta Ysabella VonFlach preparou sua Mesa Tronco para os dois momentos, café e almoço, com dois moods diferentes de Páscoa.

Confira mais fotos desta e de outras mesmas de páscoa no domingo, 04/04, em nossos perfis. Não perca!

Nova lista

Editar lista

Você está em

Quer adicionar esse item a uma outra lista?

Você realmente quer remover esse item da lista?

busque por produtos, projetos ou designers

Olá, bem vindo a Home Design.
Como posso te ajudar?