7 casas de praia para você se inspirar!

Mais do que nunca, fugir da rotina e desacelerar tem sido primordial para manter a mente saudável e o corpo relaxado! Apartamentos ou casas próximas a praias precisam trazer conforto, quietude e se tornam verdadeiros refúgios para descansar! Confira agora alguns projetos que contaram com mobiliários da Home Design, Home Design Casual e HD Contract para obter muito mais estilo e personalidade.

O projeto de autoria de Nathalia Velame fica em Itacaré (BA) e contou com a poltrona Ninho, da Lattoog, para dar aos seus descansos muito mais aconchego. Confira mais detalhes clicando aqui.

O projeto de autoria de Sidney Quintela fica localizado na Praia do Forte (BA) e o destaque vai para a poltrona Jangada, de Jean Gillon, ícone no quesito beleza e relaxamento. Confira mais detalhes clicando aqui.

O projeto de autoria de Thais Abreu fica localizado em Lauro de Freitas (BA) e trouxe a estante Zina, de Zanini de Zanine para compor a decoração despojada e elegante. Confira mais detalhes clicando aqui.

O projeto de autoria de NR Arquitetura fica localizado também em Lauro de Freitas (BA) e trouxe a mesa lateral KAA, de Cristiano do Valle, para agregar ao ambiente externo muita originalidade e personalidade. Confira mais detalhes clicando aqui.

O projeto de autoria de Sinta Arquitetura + Gabriel Magalhães fica localizado em Itacimirim (BA) e contou com a sofá Moara, de Daniela Ferro, que traz ao living muito mais conforto. Confira mais detalhes clicando aqui.

O projeto de autoria de Lais Galvão fica localizado também em Itacimirim (BA) e traz o sofá Lençóis Maranhenses, de Leo Apter, peça versátil que combina bem com diversos estilos. Confira mais detalhes clicando aqui.

O projeto de autoria de GW arquitetos fica localizado na Praia do Forte (BA) e conta com a poltrona Mole, de Sergio Rodrigues, para proporcionar um relaxamento aos horários de lazer. Confira mais detalhes clicando aqui.

O que esses 7 projetos têm em comum? A inspiração e a vontade que elas dão de viajar para aproveitar cada um desses espaços sem perder de vista o relaxamento que só uma casa de praia pode trazer!

Nova lista

Editar lista

Você está em

Quer adicionar esse item a uma outra lista?

Você realmente quer remover esse item da lista?

busque por produtos, projetos ou designers

Olá, bem vindo a Home Design.
Como posso te ajudar?