"Error parsing XSLT file: Blog-Detalhe-Slide.xslt

Prêmio Casa Vogue 2021

A Casa Vogue acaba de divulgar os finalistas do Prêmio Casa Vogue Design, que chega a sua 5ª edição celebrando o design autoral e industrial brasileiro, apontando uma seleção de produtos em distribuídos em 11 categorias, lançados ao longo dos anos de 2020 e 2019.

Apesar do último ano ter sido completamente inesperado, um dos pontos mais positivos foi o protagonismo que as casas receberam, fato que não passou despercebido para a editoria da premiação.  De olho nas marcas que nasceram e nos profissionais que se destacaram no período, 55 produtos foram eleitos finalistas do Prêmio, e a Home Design tem o prazer de contar com alguns deles em seu portfólio. Confira:

Sofá Pan Am, assinado por Arthur Casas, é uma peça que remete aos anos 70 e carrega uma aparência que transmite conforto e aconchego. Na cor mostarda, é pura bossa para qualquer ambiente.

Estante Côncava, também de autoria do designer Arthur Casas, vem com um jogo entre nichos metalizados. Trazendo beleza e força, suas portas são revestidas com aço inox polido e prensado em curva. Um show no quesito charme!

Cadeira Curva, assinada por Metro Arquitetos, carrega formas geométricas e volumes compactos, cheio de ergonomia e conforto.

Chaise Zero, assinada por Roberta Banqueri, se expande com leveza para os dois lados da sua estrutura de madeira, deixando o ambiente externo sofisticado e agradável. A peça também ganhou na categoria Mobiliário do prêmio Brasil Design Award em sua última edição.

 

A votação da premiação está aberta e conta um um júri de experts e voto popular! Para votar nos produtos acima, basta acessar o link e participar:
https://bit.ly/3eehgz9

Nova lista

Editar lista

Você está em

Quer adicionar esse item a uma outra lista?

Você realmente quer remover esse item da lista?

busque por produtos, projetos ou designers

Olá, bem vindo a Home Design.
Como posso te ajudar?