Home Design Casual inaugura Varanda Donaflor

Após mais de um ano de desenvolvimento, o projeto Varanda Donaflor, idealizado pela arquiteta Juliana Pippi, junto com a dupla Marcelo Yamasita e Mila Rodrigues, diretor e curadora de produtos da marca, respectivamente, ganha forma em 6 cidades Brasil afora. Escolhida para ser a representante na Bahia para receber a Varanda, a Home Design Casual apresenta o ambiente inspirado na natureza e memórias afetivas em sua vitrine.

“Para mim, a conexão de tudo isso é o céu. Ele faz nossa cabeça voar e me inspirou a criar um espaço com nuances de azul e branco e com mobiliário que vai de encontro as diversas atividades que uma varanda pode receber, seja como lugar de convívio ou de relaxamento”, revela a arquiteta Juliana Pippi sobre o projeto intitulado Varanda - edição Céu.

A Home Design Casual é especialista em móveis para casas de praia e áreas externas, e agora conta com todos os lançamentos de mobiliário da Donaflor, como a poltrona Flow, assinada por Rejane Carvalho Leite; Sofá Fence, por Adolini e Simonini e a Poltrona Suspensa Gota, pela Lattoog Design, com acabamento em corda azul criada especialmente para a Varanda, que está pronta para visitação na loja, no Caminho das Árvores.

Confira o teaser apresentando a Varanda no link:
https://www.instagram.com/p/CFQCZHCJ-CZ/

Nova lista

Editar lista

Você está em

Quer adicionar esse item a uma outra lista?

Você realmente quer remover esse item da lista?

busque por produtos, projetos ou designers

Olá, bem vindo a Home Design.
Como posso te ajudar?