Home Design e Home Design Casual na Casas Conceito 2020

Em um ano como 2020 a única opção é se reinventar. E com a mostra Casas Conceito não poderia ser diferente. Com as obras já em andamento, Andrea Velame, idealizadora da mostra, teve que repensar tudo e apresentar um novo projeto, tão ousado e inovador quanto a ideia original.

A Home Design, parceira da Casas Conceito desde a primeira edição em 2018, acredita no poder da tecnologia e das boas iniciativas para uma transformação do cenário que já estávamos habituados. Neste novo formato, a Home Design entrará como patrocinadora e a Home Design Casual como apoiadora do evento que acontecerá a partir de 16 de novembro. Além de toda a inovação, o visitante vai conhecer em primeira mão os lançamentos do portfólio de móveis das nossas lojas.

O Master Plan é assinado pelo Estúdio de Marcus Barbosa e as áreas comuns pela designer de interiores Nathália Velame. O projeto propõe dois prédios residenciais e 14 casas, num projeto de 15 mil m², com vista para a Baía de Todos os Santos, em Salvador-BA.

O acesso a mostra será 100% virtual e gratuito, através do portal de Andrea Velame. O visitante fará um cadastro e Utilizando seu login, ele terá acesso a visitação dos espaços, assinados por 33 escritórios de arquitetura e design de interiores, com direito a tour virtual, 3D, 360º dos ambientes e muito mais.

Para saber mais detalhes da mostra, acesse:
https://andreavelame.com.br/casas-conceito/

 

Veja também:
HD Experience
https://homedesign.com.br/blog/2019/09/hd-experience/

Home Design + Casas Conceito 2018
https://homedesign.com.br/blog/2018/08/home-design-plus-casas-conceito/

Nova lista

Editar lista

Você está em

Quer adicionar esse item a uma outra lista?

Você realmente quer remover esse item da lista?

busque por produtos, projetos ou designers

Olá, bem vindo a Home Design.
Como posso te ajudar?