Home Design Aracaju 10 anos!

Em meados de 2010, a Home Design abria as portas da sua nova loja na capital sergipana e naquele momento já se podia imaginar que seria mais um capítulo de sucesso na história da HD. A ideia foi crescendo e amadurecendo de maneira quase involuntária, quando a loja recebeu uma grande procura por parte dos profissionais de arquitetura e decoração de Sergipe, trazendo muitos clientes em sua maioria vindos da capital. Motivados pela necessidade de uma loja física no estado, expandimos o conceito da Home Design, levando o portfólio de produtos, a expertise com o atendimento, entrega e pós-venda que consolidaram a loja no mercado soteropolitano, com 16 anos completados na época.

Durante esses 10 anos, recebemos diversas premiações de reconhecimento do mercado local, como o Prêmio Arte Ambiente na categoria de melhor loja de móveis e decoração e o Prêmio Decora Sim, na categoria Gerente do Ano. Também estivemos presentes nas principais mostras de arquitetura e decoração da capital, que inclusive foi a porta de entrada da Home Design no mercado sergipano. Em 2008, estivemos fortemente presentes em 5 ambientes da Mostra Aracaju, quando ainda não haviam sequer planos de abrir a loja na cidade. Isso permitiu o estreitamento do relacionamento com os profissionais, parceiros, além de consolidar uma equipe unida e coesa, que tornou tudo isso possível.

Resgatando nossos arquivos da época, mais precisamente na noite da inauguração da Home Design Aracaju, Mauricio Lins, Diretor Comercial, ressaltou a felicidade desse novo desafio da chegada da HD no mercado sergipano, se sentindo em casa devido a recepção do público, que eram mais que parceiros de negócios, eram grandes apoiadores e amigos. E 10 anos depois dessa declaração, temos mais certeza das raízes criadas e dos grandes laços formados. Parabéns, Home Design Aracaju!

Nova lista

Editar lista

Você está em

Quer adicionar esse item a uma outra lista?

Você realmente quer remover esse item da lista?

busque por produtos, projetos ou designers

Olá, bem vindo a Home Design.
Como posso te ajudar?