Floreira Pingo para um dia das mães especial!

Em uma collab inédita entre a Home Design Casual e a Tudo São Flores, nasceu o projeto “Vejo flores em você” criado especialmente para o mês das mães. Unindo seus diferenciais, com um olhar de muito carinho e sensibilidade, as duas empresas baianas buscam oferecer um presente singular para elas, enriquecendo os lares, que se tornaram protagonistas no momento que vivemos.

Serão produzidos apenas 100 kits exclusivos, compostos por arranjo assinado por Mariana Bischoff, da Tudo São Flores, e da Floreira Pingo, acessório desenhado pelo Estudio Lattoog Design e fabricado pela Donaflor Mobília. “A floreira Pingo materializa as formas de uma gota d’àgua e se formam com o uso da mímesis da natureza. As peças dão um ar colorido especial ao ambiente, e acomodam vasos, o que contribui para a sensação estética do espaço”, diz Leonardo Lattavo, designer.

As vendas serão realizadas pelas duas lojas, com entrega programada ou take out na loja da Tudo São Flores. O kit floreira+arranjo sairá a partir de R$590,00, em até 4x no cartão de crédito. 10% das vendas serão destinadas a campanha beneficente para apoiar trabalhadores informais em situação de vulnerabilidade, idealizada pelo Parque Social, capitaneada pela sua presidente de honra, Rosário Magalhães.

As encomendas podem ser feitas através dos números de WhatsApp das Lojas:
Home Design Casual: (71) 99956 - 8169
Tudo São Flores: (71) 99133 - 2841

Estoque limitado, reserve já a sua floreira!

Nova lista

Editar lista

Você está em

Quer adicionar esse item a uma outra lista?

Você realmente quer remover esse item da lista?

busque por produtos, projetos ou designers

Olá, bem vindo a Home Design.
Como posso te ajudar?