Roteiro de Design NDB

O evento acontece entre 03 e 26/10 e as lojas Home Design e Home Design Casual receberam intervenções dos arquitetos Flávio Moura e Rogério Menezes, respectivamente. 

Veja abaixo as intervenções e conceitos dos arquitetos.

 

 

FLÁVIO MOURA


Pensando em algo diferenciado para semana de Roteiro de Design, criamos na vitrine da loja Home Design, uma instalação de arte que retrata alguns dos produtos que a loja oferece. Através dos seus “códigos de barras” podemos identificar, registrar, reconhecer, confirmar, decodificar, autenticar os verdadeiros produtos que utilizamos nos nossos projetos. Escolhemos dois grandes designers que contribuem com suas criações, nos inspirando e trazendo até nós o que há de melhor no design de móvel nacional. Os designers em destaque são Guilherme Torres com suas cadeiras Orbe Chair Basic, OrbeChair Ball, Orbe Hanger; e Jader Almeida com suas cadeiras Bossa e Windsor.


Instagram: @fm_arquitetura

Site: www.flaviomoura.com.br

Tel.: (71) 3045-7250

 

 

 

ROGÉRIO MENEZES


Levar a Street Arte para o evento e ir para a rua com o mobiliário também fazendo com que haja uma interação maior entre o público passante e o evento. A intenção maior do projeto era trazer algo que impactasse visualmente, por isso convidamos uma artista plástica, a muralista Mil Monteiro.


Instagram: @estudiorm

Site: www.estudiorogeriomenezes.com.br

Tel.: (71) 3276-1687

Nova lista

Editar lista

Você está em

Quer adicionar esse item a uma outra lista?

Você realmente quer remover esse item da lista?

busque por produtos, projetos ou designers

Olá, bem vindo a Home Design.
Como posso te ajudar?