HD Experience

Sob o clima de verão que nunca acaba na cidade de Salvador, a segunda edição da Mostra Casas Conceito foi sediada na Bahia Marina, com 29 ambientes assinados por profissionais renomados. Inspirada pelos seus 25 anos, a Home Design criou a HD Experience, uma pop up store da marca, celebrando uma trajetória sólida e ascendente , localizada ao lado da Mostra. A parceria com Nathália Velame para o projeto de interiores resultou em um espaço para contemplação e relaxamento, aliado às características dos produtos da Home Design e da Home Design Casual, em áreas indoor e outdoor.

A Tortarelli, que funciona na área externa do espaço, criou um cardápio e uma carta de gins exclusivos para que os frequentadores aproveitassem ao máximo o por-do-sol à beira mar, além de contemplar o mural criado pelo artista Ronald Lago, especialmente para adornar a HD Experience.

Recebemos em nosso espaço diversos eventos voltados para os profissionais de arquitetura e designer de interiores. Jader Almeida, Roberta Banqueri e Bruno de Carvalho conversaram sobre inspirações e processos criativos, além de apresentarem seus lançamentos, alguns dos quais se encontravam expostos na Mostra Casas Conceito.

Nossos Parceiros: Nathalia Velame, Tortarelli, Tria Galeria, Zafiro, Ronald Lago, Uranus2, Uniflex/Única, Sherwin Williams, Pavimenti, CleanNew, Incovidros . 

Media Partners: Revista Sacada e Alô Alô Bahia.

 

HD Experience

Avenida Lafayette Coutinho, 1010 

Instagram: @hd_experience

Nova lista

Editar lista

Você está em

Quer adicionar esse item a uma outra lista?

Você realmente quer remover esse item da lista?

busque por produtos, projetos ou designers

Olá, bem vindo a Home Design.
Como posso te ajudar?