Eterno Verão

Sol, sal e vento. Ingredientes que não faltam em uma casa de veraneio rodeada pelo mar do litoral sul baiano. Com peças indoor e outdoor da Home Design e da Home Design Casual, o projeto de interiores foi assinado por Nathália Velame, trazendo o que há de melhor do design nacional e internacional, valorizando a brasilidade e cultivando elementos regionais latentes.

Especialistas em móveis feitos essencialmente com madeira, os designers Paulo Alves e Zanini de Zanine não ficaram de fora da produção, com sua cadeira Atibaia e poltrona Mucuri, respectivamente. Móveis com corda náutica também não poderiam faltar, como as Poltronas Anauê, de Daniela Ferro, em versões de piso e suspensa.

Todo mobiliário selecionado para este projeto dialoga diretamente com o conceito arquitetônico da casa, que se mistura perfeitamente com a paisagem natural, fazendo uso de texturas orgânicas, muita luz natural com paredes de vidro, e a madeira como moldura para todo esse quadro. Acabamentos em couro, madeira e corda em tons terrosos e neutros enriquecem o ambiente, onde os olhos podem passear calmamente por entre os móveis e a praia que beira os arredores da casa.

Nova lista

Editar lista

Você está em

Quer adicionar esse item a uma outra lista?

Você realmente quer remover esse item da lista?

busque por produtos, projetos ou designers

Olá, bem vindo a Home Design.
Como posso te ajudar?