personalidade na prateleira

Presentes em muitos ambientes, as estantes são peças chaves na hora de dar personalidade e funcionalidade ao projeto. São ótimas para armazenamento e organização de itens, além de contar um pouco da história dos donos da casa através de coleções de livros, fotos ou adornos. As estantes podem se encaixar perfeitamente em ambientes residenciais e corporativos, ocupando toda a extensão de uma parede ou sendo utilizada até mesmo como divisória.

Para aqueles que apreciam um estilo mais clássico, as estantes com acabamento em madeira e em formatos modulares são uma ótima opção. A Estante Code, do designer Jader Almeida e a Estante Pivotê, de Ronald Sasson trazem contemporaneidade aos modelos clássicos de estantes.

Já os amantes do estilo industrial podem transitar entre peças arrojadas e também minimalistas. A junção de estruturas metálicas e prateleiras em madeira é o ponto de partida para a criação desenhos modernos, mas que com a combinação certa de acabamentos se torna uma peça com ares tradicionais. A mescla cheia de personalidade entre aço carbono e madeira maciça resultaram na Estante Zina, do designer Zanini de Zanine, também dividida em módulos, se encaixa tanto em ambientes corporativos quanto residenciais.

As estantes Teca, Icon, More e a premiada Clip, de Jader Almeida, também passeiam pelo modernismo, com estruturas minimalistas e funcionais, e que com certeza não passam despercebidas em qualquer ambiente.

As estantes além de conferir funcionalidade e pessoalidade ao ambiente influenciam na sensação de amplitude e de acolhimento, se tornando complementos indispensáveis em um projeto de design de interiores. Escolha a sua!

Nova lista

Editar lista

Você está em

Quer adicionar esse item a uma outra lista?

Você realmente quer remover esse item da lista?

busque por produtos, projetos ou designers

Olá, bem vindo a Home Design.
Como posso te ajudar?