"Error parsing XSLT file: Blog-Detalhe-Slide.xslt

Home Design + Casas Conceito 03

Criatividade e volta às raízes! A mostra Casas Conceito surpreende a cada ambiente visitado, e nos traz uma grande imersão na natureza. Saiba um pouco mais sobre os ambientes de Wagner Paiva, Daniela Lopes, Gabriel Magalhães e Luiz Claudio Souza e Nathália Velame, que contam com peças Home Design.

Wagner Paiva – Solar Ipê amarelo

Um ambiente descontraído e com uma curadoria do que há de melhor no Brasil em móveis e arte. Assim é o Solar Ipê Amarelo, que traz características da arquitetura dos anos 50 e peças de design escolhidas a dedo. Ronald Sasson, Jader Almeida, Larissa Diegolli são apenas uns dos nomes presentes no espaço, através do nosso mobiliário.

 

Poltrona Zina - Zanine de Zanine

Sofá Bobby - Larissa Diegolli

 

Daniela Lopes – Quarto de Casal das Oliveiras

 Clássico, leve e elegante. Essas palavras definem bem o quarto de casal das Oliveiras! O contraste do preto com o branco confere uma sofisticação ímpar ao ambiente, que é assinalada pela escolha de móveis como a Cadeira Bone e a Poltrona Dora do designer Jader Almeida.

Cadeira Bone - Jader Almeida

Poltrona Dora - Jader Almeida

 

 

Gabriel e Luiz – Living Rizophora

Leveza e integração com a natureza! Daí partiu a criação do Living Rizophora. Luz natural, vegetação abundante, materiais simples e muita arte brasileira dão o tom do espaço. A poltrona Wing de Jader Almeida e as grandes proporções da Mesa de Jantar Kollon de Fabrício Roncca se destacam no ambiente!

Poltrona Wing - Jader Almeida

Mesa de Jantar Kollon - Fabrício Roncca

 

Nathália Velame – Studio da Pitangueira

O espaço para um casal apaixonado por arte, amante da leitura e da natureza, e que tem extremo bom gosto, essa é a definição do espaço da decoradora Nathália Velame, e que foi coroado pelas poltronas Jangada, reedição da peça clássica do designer Jean Gillon, curada em 1968.

Poltrona Jangada - Jean Gillon

Nova lista

Editar lista

Você está em

Quer adicionar esse item a uma outra lista?

Você realmente quer remover esse item da lista?

busque por produtos, projetos ou designers

Olá, bem vindo a Home Design.
Como posso te ajudar?