HD + Sérgio Rodrigues

Desde o início as cadeiras de Sergio Rodrigues romperam com o sentar elegante e bem comportado, antecipando a demanda por informalidade que viria a dominar os interiores das casas dos jovens da classe média intelectualizada nos anos 60. Sua criação mais célebre, a Poltrona Mole, de 1957, espelha essa radicalidade. Robusta, ela é composta de estrutura em madeira maciça torneada, percintas de couro e almofadões estofados. A poltrona convida ao relaxamento e ao aconchego, oferecendo um conforto que lembra o da rede, o mais tradicional equipamento da casa brasileira.

 

 

Sergio Rodrigues é um dos grandes expoentes do móvel moderno no mundo, e um dos últimos a nos deixar. Nascido em 1927 no Rio de Janeiro, faleceu na mesma cidade em 2014, ano em que comemorou seis décadas de atuação continuada no design de móveis e na arquitetura.

 A Home Design trará as peças clássicas do designer para sua nova coleção, e seus móveis, que revolucionaram a criação de mobiliário do Brasil e do Mundo, estarão disponíveis em nosso showroom dentro em breve.

 

Nova lista

Editar lista

Você está em

Quer adicionar esse item a uma outra lista?

Você realmente quer remover esse item da lista?

busque por produtos, projetos ou designers

Olá, bem vindo a Home Design.
Como posso te ajudar?