Impressões de 07 profissionais sobre o ISaloni 2017

Em sua 56ª edição, que aconteceu no início do mês de abril, o Salão Internacional do Móvel de Milão é evento mais famoso na área de arquitetura e decoração, por ser a principal feira de design do mundo, e reunir os principais lançamentos e tendências do setor.

Para nos dar um panorama do que aconteceu nesse ano de 2017, pedimos a alguns profissionais que nos contassem o que mais os impressionou na visita que fizeram ao ISaloni, nos encantando com sua visão. Confira a seguir:

 

 

Gizélia Souto – Designer de Interiores

“O que mais me impressionou foi o verde presente em todos os espaços de Milão! “

 

 

Maria Clara Marback e Patrícia Lima – Arquitetas

“A iluminação deu um show a parte! Peças de efeito, rasgos nos tetos, paredes e pisos traçando caminhos! Luminárias tipo pendentes, solitários ou agrupados, apresentando uma elegância ímpar!”

Rogério Menezes – Arquiteto

“Móveis estofados com linhas arredondadas foram os protagonistas do Salão. Isso, associado ao uso abundante de cores fortes nos mostrou “o fim do ambiente monocromático”. A ousadia está em alta!

 

 

Simone Selem – Designer de Interiores

“A leveza da estrutura e as cores fortes do tramado dos móveis de Martino Gamper para a Moroso, mostrou que o mínimo ainda é o máximo!!!”

 

Thiago Moura – Arquiteto

“O ponto alto do ISaloni foi a sobriedade do ambientes associada ao uso de muitas superfície marmorizada, que eu particularmente amo. Além de prático com relação a durabilidade, conferem um ar clássico ao ambiente.”

 

 

Wagner Paiva – Arquiteto

“O que mais me impressionou forão as cenografias como estratégia de apresentação de algumas marcas, como Vitra, Kartell e especialmente a Moooi. O Lúdico como instrumento, uma tentativa ousada de apresentar um novo viver.”

Nova lista

Editar lista

Você está em

Quer adicionar esse item a uma outra lista?

Você realmente quer remover esse item da lista?

busque por produtos, projetos ou designers

Olá, bem vindo a Home Design.
Como posso te ajudar?