Móveis Premiados

Jader Almeida é um dos designers de mobiliários mais premiados do mundo. Cada criação sua é pensada de forma a juntar design e usabilidade. E esse capricho e conhecimento são responsáveis por tantas premiações.

No fim de 2016, a Cadeira MIA e a Mesa LEGG venceram a 66ª edição do Good Design. O prêmio certifica os mais inovadores produtos industriais e projetos gráficos produzidos em todo o mundo, e é dado pelo o Chicago Athenaeum Museum of Architecture and Design and Metropolitan Arts Press Ltd.

No fim do mesmo ano, a Cadeira CLAD, que já havia recebido o prêmio alemão iF Design Award, o norte-americano Good Design Award, o Top XXI Prêmio Design Brasil e também recebeu menção honrosa no Museu da Casa Brasileira de 2015, foi a vencedora na categoria "Produtos – Móveis" da edição 2017 do Brasil Design Award.

Já em 2017, a cadeira MIA também recebeu o selo de vencedora do tradicional iF Product Design Award, prêmio alemão concedido pelo International Fórum Design GmbH desde 1953, conhecido como o “Oscar do Design”.

Ronald Sasson e Carlos Motta, que também figuram em nossos showrooms, foram premiados em 2017, com o Prêmio Casa Vogue Design,o último dia 08 de março. O Centro Cultural São Paulo, recebeu a primeira edição do prêmio, onde o design de mobiliário brasileiro foi celebrado de várias formas. O designer Ronald Sasson venceu na categoria Mobiliário, com a Escrivaninha São Basílio. O sofá Maresias, da linha Maresias de Carlos Motta venceu na categoria Mobiliário Outdoor. O Sofá Saturday, de Jader Almeida também foi finalista deste mesmo prêmio.

Veja fotos dos produtos premiados na galeria acima deste post.

Nova lista

Editar lista

Você está em

Quer adicionar esse item a uma outra lista?

Você realmente quer remover esse item da lista?

busque por produtos, projetos ou designers

Olá, bem vindo a Home Design.
Como posso te ajudar?