10 anos Home Design Casual

Na última quinta-feira, 10/11, aconteceu o evento de lançamento da nova coleção da Home Design Casual. E esse ano, o evento teve um gostinho todo especial, já que se tratou também da comemoração de 10 anos da HDC no mercado de decoração.

O showroom, que foi assinado pelo arquiteto Flávio Moura, é composto por móveis que mostram texturas e cores diferentes mas que ao mesmo tempo dialogam harmonicamente entre si. A grande maioria das peças são lançamentos inéditos como a Poltrona Pelicano de Jorge Elmor, A linha Maresias de Carlos Motta e a Poltrona Guanabara do Lattoog Design.

A coleção também traz peças de designers como Rejane Carvalho, Adolini e Simonini e Luia Mantelli . Junto a tudo isso, para dar um toque de aconchego, as paredes da loja levarão uma textura tipo areia de praia, pintadas num tom camurça.

A novidade para essa coleção será a exclusividade da linha HOME Martha Medeiros, afinal, nada melhor do que unir o nome da Home Design Casual ao de Martha, que hoje no Brasil é o grande expoente na utilização da renda na moda e nos utensílios.

Nova lista

Editar lista

Você está em

Quer adicionar esse item a uma outra lista?

Você realmente quer remover esse item da lista?

busque por produtos, projetos ou designers

Olá, bem vindo a Home Design.
Como posso te ajudar?