O conceito do showroom 2016/2017 leva a assinatura do arquiteto Wagner Paiva e traz uma aura de desindustrialização, cada vez mais presente no cotidiano urbano. Se no período pós guerra/ fordista, a padronização das roupas e objetos era o almejado pela sociedade, hoje a personalização é a palavra de ordem. Designers com olhar global, aliados a um processo produtivo manufatureiro são destaque na nova coleção da Home Design.
Peças de alta tecnologia e que valorizam o design nacional estão espalhadas pelos três pavimentos da loja, e aliadas às cores escuras e neutras das paredes, proporcionam uma sensação de bem-estar. Muita madeira, couro, linho e tecido natural traduzem acolhimento e se fundem com a sofisticação de metais como ouro, cobre e latão.
As obras de arte espalhadas pela loja, como a escultura de Zanini de Zanine exposta na vitrine e as fotografias da cidade de Nova Iorque, do próprio Wagner Paiva, dão o tom luxuoso tão peculiar à Home Design.
Qualidade de vida é prioridade, e tornar cada momento único e prazeroso ao lado da família é o que mais importa. Uma combinação de tudo isso é o que se pode ver na Home Design esse ano.