Novo Showroom Home Design

Com projeto do arquiteto Wagner Paiva, que desde 2006 é responsável pelos projetos da loja, recentemente o showroom de Salvador da Home Design foi renovado , contando com a renovação desta a parceria consolidada.

O desafio do projeto era criar um ambiente que refletisse o conceito de luxo e conforto da Home Design, ao mesmo tempo em que permitisse que os clientes tivessem uma experiência única ao visitar o showroom. Para isso, foram sugeridas alterações estruturais significativas, como mudanças no teto e em toda iluminação, para valorizar a beleza dos produtos e criar um ambiente acolhedor.

Completamente renovado, o terceiro piso é dedicado exclusivamente às criações do renomado designer Jader Almeida, apresentando seus desenhos clássicos e também os esperados lançamentos com a qualidade e refinamento característicos da marca.

Na curadoria de móveis da loja, encontram-se também nomes como Sergio Rodrigues, Jean Gillon, Roberta Banqueri, Rejane Carvalho Leite, Ronald Sasson e mais uma infinidade de nomes de peso do cenário nacional do high decor.

O resultado final traz ambientes sofisticados, elegantes e acolhedores, que convidam os clientes a experimentarem a sensação de conforto e luxo que só a Home Design pode oferecer. A atmosfera criada pelo projeto é um convite para que todos conheçam o novo showroom e desfrutem de uma experiência única de decoração.

Se você é apaixonado por design de interiores, móveis e decoração, não pode deixar de visitar o novo showroom da Home Design em Salvador e se inspirar pelas peças selecionadas e inseridas na nova decoração . Os novos espaços certamente irão surpreender e encantar a todos que buscam sofisticação, qualidade e bom gosto.

Nova lista

Editar lista

Você está em

Quer adicionar esse item a uma outra lista?

Você realmente quer remover esse item da lista?

busque por produtos, projetos ou designers

Olá, bem vindo a Home Design.
Como posso te ajudar?