Móveis Premiados

Jader Almeida é um dos designers de mobiliários mais premiados do mundo. Cada criação sua é pensada de forma a juntar design e usabilidade. E esse capricho e conhecimento são responsáveis por tantas premiações.

No fim de 2016, a Cadeira MIA e a Mesa LEGG venceram a 66ª edição do Good Design. O prêmio certifica os mais inovadores produtos industriais e projetos gráficos produzidos em todo o mundo, e é dado pelo o Chicago Athenaeum Museum of Architecture and Design and Metropolitan Arts Press Ltd.

No fim do mesmo ano, a Cadeira CLAD, que já havia recebido o prêmio alemão iF Design Award, o norte-americano Good Design Award, o Top XXI Prêmio Design Brasil e também recebeu menção honrosa no Museu da Casa Brasileira de 2015, foi a vencedora na categoria "Produtos – Móveis" da edição 2017 do Brasil Design Award.

Já em 2017, a cadeira MIA também recebeu o selo de vencedora do tradicional iF Product Design Award, prêmio alemão concedido pelo International Fórum Design GmbH desde 1953, conhecido como o “Oscar do Design”.

Ronald Sasson e Carlos Motta, que também figuram em nossos showrooms, foram premiados em 2017, com o Prêmio Casa Vogue Design,o último dia 08 de março. O Centro Cultural São Paulo, recebeu a primeira edição do prêmio, onde o design de mobiliário brasileiro foi celebrado de várias formas. O designer Ronald Sasson venceu na categoria Mobiliário, com a Escrivaninha São Basílio. O sofá Maresias, da linha Maresias de Carlos Motta venceu na categoria Mobiliário Outdoor. O Sofá Saturday, de Jader Almeida também foi finalista deste mesmo prêmio.

Veja fotos dos produtos premiados na galeria acima deste post.